18.6.02

Sai de BH as 4:30 da tarde num Fokker100 da TAM, isso diz alguma coisa? E claro que de cara tinha que acontecer alguma malice. Nem em viagem pra Europa o chama malas que pisca na minha testa para de brilhar. Na fila da frente uma mae com dois meninos. Ate decorei o nome dos anjinhos de tanto que a mae gritava com o Nicola e o Enzo. Sabe aqueles pestinhas que provocam na gente uma vontade irresistivel de colocar um palmo de lingua pra fora e, com os polegares nos ouvidos, abanar a mao? Da especie.

Agora pra comecar a serie de ratas eu tinha que comecar bem do comecinho. Logo na primeira baldeacao do aerobusu eu esqueci o casaco na poltrona no saguao do aeroporto em Sao Paulo. Calma gente! Voltei e achei.

Olha, quero aproveitar para agradecer o carinho da minha familia. Minha avo, minha tia Marta e minha mae sairam la da Bahia pra me trazerem em Confins. Gente, eu agradeco de coracao, ta? Sinto muito a falta de todos voces.