18.6.02

Nesse momento o aviao atravessa o deserto do Saara. Em sei la ja quantas horas de voo nao consegui dormir nem meia hora. Isso me fez lembrar do meu agente de viagem que me demoveu da ideia de pegar a primeira fila do aviao. Da proxima vez deixo o babaca falando sozinho. E so na primeira fila que da pra ficar na janela sem ter que incomodar ninguem quando quiser levantar, ja que o espaco de circulacao e maior. E da pra esticar as pernas tambem. Que o tal agente ferva no marmore do inferno. (Por falar nisso perdi o final do Clone, ne? Foi bom?).

Assisti Majestic e um filme daqueles " professor de baseball salva a turma e e salvo por ela" com Keanu Reeves. Mais parece uma colagem. Acho que neur^onio tem mas acabou na minha cabeca, porque nao entendi muito bem o filme.

O bom de nao ter dormido foi poder ver o dia comecar a clarear. Ainda sobrevoavamos o Atlantico e o primeiro sinal do dia foi uma linha vermelha cortando ao meio o quadro negro. Lindo!

O V^oo ta 1 hora atrasado. So vou ter meia hora em solo italiano. O aviao ta lotado de velhinho. E do meu lado tem uma medica. Adivinha a especialidade? Geriatra. Do lado dela (eu to na janela na fila de 3 cadeiras) tem um italiano que mora no Rio e trabalha na Fininvest. Quem disse que nao da? Ele se ofereceu pra me ajudar no aeroporto Leonardo da Vinci em Roma pra que eu ande mais rapido e nao perca o outro voo. Muito galante esse povo, ne?