4.5.02

Cultura in�til Tenho que falar do meu stress de estudar um raio de mat�ria que se chama farmacognosia II - nada com esse nome parece prestar, n�? - e que tem uma professora que faz quest�o que a gente saiba que o carbono pra cima na posi��o 17 � mais interessante pros cardenol�deos. Algu�m a� sugere uma aplica��o pr�tica pra tal informa��o (que vem acoplada com 300 outras)? Claro que podem me dizer que "o desenvolvimento molecular de um medicamento que partisse dessa estrutura" precisa desse tipo informa��o. E? N�o seria melhor que esse conhecimento t�o espec�fico s� fosse dado a quem procurasse? A minha mem�ria ram j� est� bastante ocupada com senhas diversas, prazos, n�meros de telefone, e outras informa��es quase t�o in�teis. S*co.

Assuntos mais agrad�veis. A Raquel � uma menina linda que tem voz de paquita. (Hoje eu morro.) Mas ela imitou uma paquita t�o bem (lembra de "� t�o bom, bom bom bom"?) que s� me lembro dela com aquela voz e dizendo "taarde, seo Quelemente". Atendendo a um pedido especial dela eu aumentei o n�mero de posts que aparecem na p�gina principal. Agora d� pra ler a Carta pro Papai Noel de novo. Quem n�o leu ainda, t� l� embaixo, no dia 09/04. Os arquivos n�o estavam funcionando direito, mas agora eu consertei.

Orgulho Coloquei um link novo entre os blogs do espa�o vermelho. � de um blog que used to be my playground, mas acabou ficando pro Luiz, que afinal escreve muito melhor que eu. N�o deixem de olhar os arquivos dele. Tem coisas do tipo "tive vontade de escolher um universo para cada dedo seu". N�o � lindo?