22.8.02

+ e-mail

"se � pra ter qualidade de vida............vai pra Suecia ou mesmo Alemanha, Fran�a.............onde o clima � quase a merma coisa.............o sistema de sa�de � muito melhor q no UK................o sistema ferroviario ingles � um dos piores da Europa!!!! Se fosse bom como no continente...........a viagem de Eurostar seria quase 1h + r�pido..............o transito � horrivel............ ainda bem q o metro � show.........me amarro.......ah se tivesse um assim no Rio!!! Mas tbm, quando da merda.........uma vez a Jubilee Line ficou suspensa em plena hora do rush.........levei quase 2:30h pra fazer um caminho q n�o demora + de 30min.

As ruas s�o limpas, sim! e a viol�ncia � rid�cula...........esse ingleses vem me falar q Brixton � perigoso........pera l�...........quando ia fazer palestra na policia ai em Londres eles ficavam chocados c/minhas estorias do Rio.

Mas em nenhum outro canto da Europa.......vc vai encontrar tanta diversidade cultural.........� uma verdadeira capital do mundo!"

Exceto pela afirmacao 'ruas limpas' eu concordo com tudo isso. E eu tambem estava dentro da Jubilee Line num dia de domingo, que foi construida pra ser a linha de metro mais rapida de Londres (humpf), pois bem, tava dentro do metro, com vista pra coisa alguma, num dia de domingo, e la fiquei por um bom tempo. Mas nao da pra negar: isso aqui e o caldeirao cultural, a geleia geral.