22.8.02

"A arte de perder n�o tarda aprender;
tantas coisas parecem feitas com o molde
da perda que o perd�-las n�o traz desastre.

Pratica perder mais r�pido mil coisas mais:
lugares, nomes, onde pensaste de f�rias
ir. Nenhuma perda trar� desastre.

Perdi duas cidades, eram deliciosas. E,
pior, alguns reinos que tive, dois rios, um
continente. Sinto sua falta, nenhum desastre."


Ontem, depois do trabalho, fui a estacao trocar minha passagem. (Saio daqui de Cardiff sexta-feira, 3 da tarde, rumo a Londres, onde fico ate o dia 17 de setembro.)

Ontem eu percebi que no momento em que eu me transformei em transeunte, 'como aqueles sujeitos em que se ve no fundo de uma foto de um cartao postal, dobrando uma esquina, ou acendendo um cigarro na porta da padaria', eu deixo essa cidade.

Perco mais uma cidade.