8.6.05

confessionário

vim ao Rio por dois motivos. pra acompanhar o grande amor da minha vida e para poder ter vida social (e deixar a rotina casa-trabalho-casa que tá me matando). procurei um trabalho e rapidamente achei. o salário é maior do que recebia antes, mas sem vínculo empregatício. talvez com prazo pra terminar, pois é um projeto. isso me matou.

tô apavorada, à beira de um colapso. pela primeira vez na vida – de verdade – estou voltando atrás numa decisão. é muito complicado isso pra mim inclusive porque não era isso que o André esperava de mim. ele me via como suporte para a decisão dele de voltar para o Rio e eu tô puxando o tapete. desisti de trocar o certo pelo duvidoso. será que mudei? mudei por dentro, não querendo mais desafios e inseguranças? acho que cresci. talvez tenha apagado um siricotrico que sempre me impelia a buscar o diferente. isso é triste?

a verdade é que não é um retorno de vez. é um adiamento. volto quando o André achar um trabalho aqui. volto quando achar um trabalho que realmente valha a pena. volto quando me sentir segura.

(de volta tenho o mesmo trabalho, empresa de petróleo, salário como antes. casa-trabalho-casa. segurança. mais tempo.)