19.4.05



terrorista mineira

bem, é claro que fiz compritchas, uma renovada no guarda-roupa. sábado em sampa também não podia deixar de ir na feirinha da Liberdade. adoooro. aí comprei uma daquelas facas de sashimi caríííííssimas pra A. (ele merece, pisc*), uns pratinhos novos de colocar shoyu, uma lanterna japonesa tamanho gigante, uma bandeja de colocar comidinhas japonesas. aproveitei e comi um tempurá de feira.

corri pra buscar as malas, quase não deu pro banho, e cheguei no aeroporto em cima da hora. quando o tempurá me cutucou, “tá esquecendo de mim?” e aí fui eu me atrasar mais um pouco.

“última chamada para o vôo 6102, Sra Vivianne, favor comparecer ao balcão para o check in”. e fui eu atropelando a fila. despachei a mala. a sacola de compras da Liberdade levei na mão. ia arriscar estragar minha lanterna de papel? Minha bolsa estava pesada com o livro e todas as tranqueiras de mulher, e pra evitar desvios preferi também não me separar do laptop. aí segue a cena em que a mocinha corre pelo corredor afora, para não perder a última chamada para o vôo 6102. cheguei no raio X da polícia federal com as bochechas vermelhas de correr com o peso. a mocinha da PF gentilmente teceu a pergunta: “senhora, está portando alguma arma?” “Não.” “Poderia então, por favor, abrir esta sacola?”

foco no brilho metálico da peixeira japonesa de mais de 30cm.

Post Scriptum: Não é tudo esse gif que A. fez pra mim?