3.4.03

um olho no peixe, o outro no gato

Meu irm�o me pergunta se assalto l� � mesmo muito. Lembrei de A. me contando a hist�ria das bicicletas. A primeira era linda, cara e leve. Por culpa dele. Como assim querer andar com um tro�o daqueles na Lagoa? � pedir pra ser assaltado. Pior s� se andasse com uma plaquinha "me assalte". A segunda era intermedi�ria, boazinha, bonitinha. Ainda n�o era suficiente, n�? Tamb�m foi levada, bom pra aprender. Essa agora, vermelha aro 10 ningu�m leva porque n�o consegue andar, � empenada e tem que ser guiadas na diagonal. Agora sim.

Terezinha de Jesus.

N�o. Isso n�o t� certo. N�o me conformo, n�o tenho culpa direta em assalto. Posso ter a indireta, sei l�, exclus�o social. Mas ainda assim n�o d� pra regular minha vida pela �tica do assaltante. Tem sim, Felipe. No Rio tem muito assalto. � lindo, mas tem muito assalto. Um olho na vista e o outro na bolsa.