29.4.03

pois sem voc� vou ficar loucoooo

houve um tempo... aquilo n�o era trabalho, n�o tinha chefe, nem funcion�rio e nem sal�rio. mas era um sonho de crian�a, um Bye Bye Brasil. vida era acordar cedo, comer p�o na padaria e ir procurar o padre para que emprestasse a sacristia pra passar divers�o. se n�o tinha sacristia era mesmo a escola ou a pra�a. as cadeiras vinham do grupo da terceira idade, ou da escola para a pra�a.

(uma vez um velhinho, 80 anos, ajudando a recolher as cadeiras tarde da noite, �n�o precisa�, �liga n�o, sempre fa�o isso l� na terceira idade�. ai, ai... )

aprendi a gostar de outros gostos. a enxergar as coisas diferentes com uma curiosidade maior que a do gato. hoje ganhei a trilha sonora de uma dessas divers�es.

v� s� se existe melhor que essa pra fazer faxina? entre o vasculhar o teto e o varrer a quina a vassoura serve de microfone - 'eu vou rifar meu cora��o, vou fazer leil�o' - e a gente ri e a vida fica mais feliz.

Dom�sticas, A Trilha

1 - Eu Vou Rifar Meu Cora��o (Lindomar Castilho)
2 - N�o Se V� (Jane e Horondy)
3 - Domingo Feliz (Angelo M�ximo)
4 - Eu N�o Sou Cachorro, N�o (Waldick Soriano)
5 - A Namorada que Sonhei (Nilton C�sar)
6 - Filho (Amado Batista)
7 - Ama-me (Jane e Herondy)
8 - Voc� � Tudo Pra Mim (Angelo M�ximo)
9 - Voc� � Doida Demais (Lindomar Castilho)
10 - Estrada do Sol (Perla)
11 - Me Deixe Te Esquecer (Gilliard)
12 - Tenho (Sidney Magal)