18.12.02

Ah, as mulheres
ou
Ah, os homens


Uma vez a Marina disse que gosta de homem que gosta de luta. � uma coisa irracional, um pouco mulher das cavernas. A gente vive reclamando que n�o tem homem sens�vel, que ele usa cal�a jeans embolada no t�nis - ou pior, jeans embolado no sapato. Mas no fundo - na verdade acho que no raso - n�o gosto muito de homem sens�vel. Bem, gosto pra amigo.

Quer saber? Dizem que quem gosta de homem � viado, mulher gosta de dinheiro. Apresento-te a mulher mais viado do mundo: eu.

Gosto de homem que:
Fume Marlboro
Beba
Me segure pelo bra�o
Sinta vontade mal-disfar�ada de co�ar o saco
Cheire a perfume masculino (nada de unissex tipo One)
De vez em quando entre numa briga (nem que seja s� da turma do deixa-disso)
Saiba rezas de cacha�a (Deus � pai e a cacha�a vai)

Mas que de vez em quando, dormindo, me acorde com cafun�. Ou me pe�a que, 'por favor, fique'. Ou que me olhe com cara de bezerro desmamado. E diga que me ama. Mas s� de vez em quando.