29.10.02

Ou uma aprendizagem

Ando devagar porque j� tive pressa
e levo esse sorriso porque j� chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz, quem sabe
eu s� levo a certeza de que muito pouco eu sei
E nada sei

Conhecer as manhas e as manh�s,
o sabor das massas e das ma��s
� preciso amor pra poder pulsar,
� preciso paz pra poder sorrir
� preciso chuva para florir

Penso que cumprir a vida seja simplesmente
compreender a marcha e ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro levando a boiada
eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou
Estrada eu sou

Todo mundo ama um dia, todo mundo chora
Um dia a gente chega, no outro vai embora
Cada um de n�s comp�e a sua hist�ria
e cada ser em si carrega o dom de ser capaz
De ser feliz

Ando devagar porque j� tive pressa
e levo esse sorriso porque j� chorei demais
Cada um de n�s comp�e a sua hist�ria
e cada ser em si carrega o dom de ser capaz
De ser feliz
Renato Teixeira