22.8.02

Tenho que terminar logo com isso.

(Volto e leio aquelas outras palavras.)

Nao. Tenho que terminar logo com isso. (Escrevo, escrevo, escrevo.) Como se traduz further, mesmo? Babelfish.

(Volto e leio aquelas outras palavras.)

Anda, nao para, resolve. Useful, extremamente util.

(Nao quero ser util, volto e leio aquelas outras palavras.)

'Strains with unusual activities', novas atividades, humm, nao... preciso me concentrar em novas atividades, mas volto e leio aquelas outras palavras. Volta! Volta! Preciso me concentrar. 'Novel toxin profiles will be selected for furter analysis'... but i've been rather busy trying to sort out what i want to do (in life). E meu coracao aperta sobre o efeito de novas toxinas - que serao selecionadas para uma analise mais cuidadosa, volta, volta. Genes serao clonados e superexpressados. (Preciso aprender a nao me superexpressar. Assim deve ser. Mas acabo sempre voltando aquelas palavras.)

(Tenho muito o que fazer, mas tenho algo mais importante pra viver.)