16.8.02

Ontem fui num pub suuper sofisticado - posh como dizem por aqui - com o Ben.

(Conheci o Ben um tempo atr�s num show de m�sica latina aqui em Cardiff. Ele chegou perto de mim e tascou: 'Are you brazilian?' Foi o primeiro, e acredito ser�, o �nico a adivinhar minha nacionalidade. Perguntei como sabia e ele respondeu, baixando os olhos de cor verde-garrafa, que era pelo jeito de dan�ar.)

Ele fez faculdade de Pol�tica Latino-Americana (aqui tem isso...), e sabe muito mais sobre Hist�ria do Brasil que eu. Passou um bom tempo viajando pelo mundo. Morou na �frica, Equador, Mong�lia, sabe escrever em cir�lico, aquele alfabeto russo. Pra diferenciar das conversas que se ouve por aqui - sempre sobre Kylie Minogue ou outra celebridade brit�nica - me conta tudo sobre a Hist�ria do Pa�s de Gales, que afinal foi onde ele nasceu. Conta de uma maneira meio Dona Benta, em que as imagens v�o se formando, uma a uma, na minha imagina��o.

Ficou amigo de todos os meus amigos daqui (Nada, Manuela e Isam) e carrega a gente pra cima e pra baixo.

Pra completar ele � assim ... a cara do Brad Pitt. Mas n�o o Brad Pitt em qualquer fase, o Brad Pitt em Clube da Luta. A semelhan�a � impressionante, voc�s ver�o pelas fotos.

Escrevi isso tudo pra dizer que estou apaixonada, n�? Grande engano. Escrevi pra explicar que devo estar sofrendo de uma doen�a grav�ssima. Mandem me internar que o caso � pra manic�mio.

Ontem, no tal Posh Pub, eu fui ao banheiro e quando voltei quase passei direto por ele e fui embora. Assim: sem mais nem menos esqueci que eu tava ali com ele. T�o mergulhada nos meus pensamentos e preocupa��es que a �ltima coisa que me passou pela cabe�a foi o Brad Pitt ali esperando por mim.

Posso estar louca, mas n�o tenho interesse nele. Interesse cient�fico, talvez.