6.8.02


Me deu uma saudade de casa...mas da minha casa.
Meu tapete de pele de carneiro cor de caramelo (que minha av�, que mora na Bahia, naquele calor de 40 graus, comprou porque achou muito bonito, mas nunca usou e acabou me dando), nunca pareceu t�o confortavel. Ah! Daria meu almoco - que n�o vai ser l� grande coisa mesmo - pra poder deitar naquele tapete e assistir o bau debaixo da televis�o. (Meu bau de colagem de pinguins 'e sempre mais interessante que a sess�o da tarde.)

Sinto falta da foto na parede que o Andre me deu de presente (uma foto original do Dimas Guedes, o mesmo fot�grafo dessa foto aqui), do meu banheiro com espelho de mosaico, do puff rosa 'choque' da entrada, das pinturas na parede, dos cheiros da cozinha, do vizinho me oferecendo salsinha fresquinha que ele acabou de colher so pra me dar. (Meu vizinho 'e um daqueles velhinhos que bem podia aparecer numa dessas fotos, enrolando seu cigarrinho de palha.) Das minhas plantas, dos cachorros, dos paralelepipedos.
Da minha vida.