7.8.02

Essa coisa nao t�a funcionando� isso aqui era pra ser uma coisa tipo di�ario de viagem, mas acabo sempre divagando e nao contando coisa alguma. Vou tentar colocar os pes no chao. Primeiro comeco pelo final.

Isam �e o meu melhor amigo aqui em Cardiff (se �e que esse tipo de denominacao existe. Acho que �e melhor dizer que ele tem sido um grande amigo aqui). A gente tem uma especie de obrigacao de passar horas junto todo dia. Ontem, por exemplo, eu nao o vi de manha nem durante o dia, quando a gente se viu de noite ele deve ter falado umas quarto horas sem parar. E eu escutando. No final eu perguntei por que ele tava falando tanto e a resposta foi um �porque nao falava com voce desde ontem�. Nota: ontem � segunda - a gente passou mais de 14 horas junto, 9 horas em trens e o resto nos caminhos. Num determinado momento eu disse �acho que a gente nao deve passar tanto tempo junto, d�a canseira�. E ele fez bico. (Agora d�a pra imaginar como �e engracado um bico num homem da envergadura do Shaquille O�neill?) Eu ri e descansei dele.

No s�abado de noite a gente tava num pub em Edimburgo e uma menina � Linda! � chegou perto dele e disse que ele tinha um sorriso lindo, sabe o que ele respondeu? �And you love it, don�t you?� E �e claro que eu tive que escutar ele reclamando da bobagem que tinha ditto e de como a menina fez cara feia o final de semana inteiro� D�a pra imaginar? Que coisa mais est�upida de se dizer� Eu dava um tapa! ;-))

Durante o final de semana eu �me perdi� duas vezes. �E que nao gusto l�a muito de seguir multidao. E �eramos umas 20 pessoas juntas o tempo todo. Cansa. Entao resolvi me perder e �se alguem perguntasse por mim, diz que fui por a�i�.

Foi a melhor coisa que fiz. O sumico do s�abada me rendeu um show de rock gratis (rock com gaita de foles� coisa mais escocesa.. d�a pra imaginar? Foi perfeito!) num parque lindo de Edimburgo com vista pra um castelo mais bonito ainda.

O sumico de domingo foi uma incursao ao mundo do Circo da China � nao o Imperial, mas o Chinese State Circus � com aquelas chinesinhas equilibrando pires em varetinhas e fazendo acrobacias inimagin�aveis. Great!

Quando cheguei em casa encontrei Isam com mao na cintura perguntando porque tinha feito aquilo, que ele tava preocupado, bla bla bla. (S�o pra ilustrar a cena lembrem que o rapazinho de mao na cintura tem quase dois metros e corpo de lutador de boxe peso-pesado.)