2.7.02

M�e,
se a senhora se preocupasse menos em me dar serm�o - mesmo eu estando um oceano distante - e mais em checar os fatos, tinha percebido que aquele texto branco que fica vermelho l'a embaixo 'e um link pra outra p'agina. Ou seja: o texto n�o 'e meu.

Al'em disso 'leia a porra do manual' 'e a traduc�o quase literal de 'read the fucking manual' ou rtfm, jarg�o utilizado na internet pra responder perguntas consideradas triviais. Ao contr'ario do que parece 'rtfm' 'e uma resposta educada.

S'o pra conferir se eu tava mesmo exagerando nos palavr~oes eu dei uma revisada em toooda a p'agina. Quem me conhece sabe que eu n�o tenho esse tipo de linguajar a menos que esteja reeeealmente nervosa, tipo quando soco a canela no p'e da mesa. Pois 'e, o 'unico lugar em que achei palavr~oes, esses sim escritos por MIM foi no caso do japon^es peidorreiro. (Ao que me consta posso repetir essa palavra aqui porque peido n~ao 'e palavr~ao.) Cheguei a conclus~ao que s'o o uso dos palavr~oes indicaria claramente o meu estado de esp'irito com aquela hist'oria. N�o vou tirar nem uma palavra de l'a.

Tenho dito.

/R-T-F-M/ [UNIX] imp. Acronym for `Read The Fucking Manual'. Used by gurus to brush off questions they consider trivial or annoying. Used when reporting a problem to indicate that you aren't just asking out of randomness. "No, I can't figure out how to interface UNIX to my toaster, and yes, I have RTFM." Unlike sense , this use is considered polite.

P.S.: metido 'e palavr~ao?