9.5.02

Quem? O qu�? Onde?...

Recebi um e-mail me pedindo pra falar um pouco de mim. Do tipo, �quem sou eu? O que fa�o?� Sabem o que significa isso? Que pessoas que n�o me conhecem andam lendo o meu di�rio! J� pensou? Blog � mesmo um tipo de umbiguismo, um Big Brother editado...e estou gostando disso...vou tentar fazer uma apresenta��o.

N�o sabem o que eu fa�o? Pois conto. Por incr�vel que isso possa parecer sou uma farmac�utica. Na verdade ainda n�o sou, mas vou ser. Daqui uns 20 dias. Dr� Jekyll.

A Miss Hyde faz Artes C�nicas. Curso novo (n�o mais tanto assim...), novas possibilidades. Consegui uma estafa. A faculdade de Farm�cia me tomava a manh� e a tarde. Com mais a noite tomada pela faculdade de Artes C�nicas, o tempo pras Anas Kareninas, Bridget Jones, e outras literaturas-progesterona ficava reduzido �s tardes - e somente tardes - de s�bado.

Todas as cartas de apresenta��o, curr�culos, e descri��es do g�nero, s�o rid�culos, como diria Fernando Pessoa. N�o tem jeito: t� com vergonha, mas vamos l�. Rubem-bragueando...

Detesto m�sica new age (do g�nero Enya, mas o Uakti at� que � legalzinho) e acima de tudo eu odeio Ivan Lins. Adoro Caetano mesmo quando parece tentar imitar o Wando ou apela pra experimentalismos (how beautiful could a being be...), mas eu prefiro o Chico � sem contar que ele � lindo! Minha cor preferida � preto. N�o gosto do Lula. Acredito na bondade das pessoas na maioria das vezes. Meu livro preferido � 100 anos de solid�o... mas acho que n�o me lembro mais direito da est�ria. Gosto do Saramago e do Rubem Fonseca. Prefiro ler bula de rem�dio � Foucault. Mas acabo lendo as duas coisas.

Tenho pregui�a de estudar e fico inventando outros afazeres para n�o ter que. Acho que a vida s� devia come�ar depois do meio dia. Concordo com quem disse que �quem atrapalha minha pregui�a atrapalha o meu trabalho�. Percebeu a grande verdade que est� por tr�s disso? (N�o sei se foi o M�rio Quintana, o Domenico de Masi ou o Dorival Caimy...) N�o entendo nada de c�lculo diferencial e integral e a HP pra mim � uma inc�gnita (vive apitando pra mim). N�o gosto de beber pois odeio perder meu centro de gravidade. Gosto de consertar as coisas (tem uma fechadura ou um encanamento a� precisando de conserto?) e queria saber costurar. Sei bordar mas n�o fa�o croch� porque machuca os dedos. Gosto de cozinhar.

P.S.: J� ouviu falar de esternocleidomast�ideo?