16.5.02

Olho essa p�gina � prefiro p�gina a �caixa de texto� - em branco aqui na minha frente e sinto medo de n�o saber o que escrever. Ou de escrever o que n�o querem saber. No bal�ozinho em cima da minha cabe�a tem (com ou sem chapeuzinho esse �tem� aqui?) um monte de perguntas.
Ser� que voc� quer saber quais s�o essas perguntas? Ou quem sabe, talvez, quer saber que quebrei o bra�o direito quando tinha 3 anos de idade. Ou mais: que gosto mais de pipoca doce que da salgada.

Se gosto de filme de a��o ou de �filme que d� vontade de ser feliz�. Se vou ao cinema sozinha. Se tempero a salada com lim�o. Se odeio quiabo. Se j� tive medo do escuro. Se tenho medo de morrer. Se acredito em Deus. Se de vez em quando tenho d�vida. Se l� poesia. Se j� amei na vida. Se fui amada. Se gosto de tempo frio. Se j� tomei banho de chuva. Se j� peguei jacarezinho na praia. Se conhe�o de vinhos. Se odeio vinho. Se gosto de ir ao Mineir�o. Se j� fui ao Mineir�o. Se tor�o pro Galo. Se j� cortei o pr�prio cabelo quando crian�a. Afinal, se querem saber de mim.

Pode ser que n�o queiram saber de nada disso.