2.5.02

Dear Sissi.

Foi lindo o seu e-mail. Fiquei at� sem palavras. (Vc tem que ver como estou besta e chorando por qualquer motivo..) Tenho pensado muito ultimamente que na vida tudo fracassou como chave secreta pra felicidade. Dinheiro n�o �, conhe�o um monte de gente milion�ria e triste (entenda conhe�o como for�a de express�o...). Nem beleza. Nem sucesso profissional. Nem aplausos.

Quando eu era adolescente achava que o que trazia a felicidade era o amor. Principiante em Baudelaire, tinha que estar embreagada de vinho, de poesia, de amor. Eu cresci, ganhei calos e cicatrizes. N�o posso mais posar de adolescente. Envelheci no corpo, aprendi a ver o amor como algo que n�o se bebe puro. Amar d� uma ressaca tremenda, e por semanas voc� n�o consegue encarar o sol e o mundo sem �culos escuros. Ou seja: no final, tamb�m � triste.

Sabe qual a �nica coisa que ainda faz todo mundo feliz? Ter amigos. Amigos e amigas, muitos, v�rios, de todas as cores, formas e tamanhos. E de todas as intensidades. Obrigada por ser meu amigo. E por sentir saudades.

Tamb�m estou com saudades.