3.4.02

Quando eu era caloura e reclamava do tempo, que n�o era suficiente para entregar todos os trabalhos, estudar para todas as provas, ou o que mais viesse, escutava sempre a mesma pergunta: e de meia-noite �s seis? Pra mim era uma piada. Sempre achava gra�a disso. Hoje sou capaz de jogar um Lehninger (livro tamb�m usado para exerc�cios de levantamento de peso, j� que deve pesar uns 5 quilos), no desavisado que fizer a piadinha.

Mais uma madrugada passada na companhia dos livros. Lembrei da Cris, que sofre por n�o conseguir estudar at� muito tarde.Deus permita que n�o consiga nunca. Cris: a madrugada sem dormir � f�cil. Dif�cil � n�o dormir durante o dia seguinte.

Nessas horas � que me d� vontade de nada saber. Na verdade n�o sei de nada mesmo...at� parece que estou estudando um c�digo de barras. (Algu�m a� v� um jeito daquele monte de pauzinhos fazer sentido?) Vou dormir que o racionamento acabou, mas meu c�rebro parece ter acostumado a economizar energia.