15.4.02

Estrelas azuis

Tenho estrelas azuis em minha m�o.

N�o, n�o surtei de vez, realmente tenho estrelas azuis em minhas m�os. � s� pedir pra ver que eu mostro.

(Lembrei que tio Juninho, pra eu parar de chorar, fechava as m�os em concha e falava que tinha um bichinho l� dentro - que dependendo do humor dele poderia ser um passarinho ou um fiote de cruz-credo. Eu ficava t�o curiosa que esquecia de chorar. O pior � que se bobear isso funciona at� hoje.)

Meu pai me mandou uma caixa de presentes de P�scoa: farinha, f�fa e beij� (acepipes para iniciados). Tinha tamb�m um bilhete "Vale um ovo de P�scoa n�23" grampeado num dinheiro. E um esmalte com estrelinhas azuis.(Viu que eu n�o t� louca?) Lembra daquelas estrelinhas que a gente usava no carnaval coladas na pele? Iguais s� que menores. T�o bunitinho...Beij�o, Seo �Lem�o.